domingo, 30 de outubro de 2011

DOCES OU TRAVESSURAS?

Postado por Fan
Boazissima noite gente! Bom, estamos avésperas do Halloween e como é tradição dá doces ou travessuras e tb se produzir, estou a que pensando o que irei vestir amanhã no colégio ... mas, isso não importa agora, o que importa é que irei perturbar mais ainda meus lindos professores e colegas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas, voltando a hoje. Hoje o dia foi lindo, muito mesmo; eu e meu maurynho comemos muita batata frita e uma tigela enorme de banana split, confesso gente: Morri t.t, porém estou animada comendo um belo sanduíche e assistindo filmes de terror no telecine action :) 
Espero que seu fdseja maravilhoso quanto o meu esta sendo, e mais que nunca:
                                      FELIZ HALLOWEEN A TODOS ;*

0 comentários on "DOCES OU TRAVESSURAS?"

Postar um comentário

 

Fan diz: Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal