quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Turma de 2011

Postado por Fan
Ontem eu estava no colégio (último dia de aula) e pensei nos velhos e bons momentos que passei ali, com as pessoas com quem eu convivi a dois anos, com os professores, as risadas, as brincadeiras fora de hora, as pescas e tudo até as brigas os pagodes e as farras, eu pensei e... cheguei a conclusão de que tudo aquilo passou tão rápido que bateu a saudade o apego, o amor. São todas essas lembranças e bons momentos da vida que conhecemos pessoas tão maravilhosas, tão amigas e tão sinceras.
Agradeço não só hoje a todos meus professores como a Deus, por ter colocado em minha vida amigos, muito mais que amigos, companheiros com quem eu passei dois anos de minha vida dando risadas, estudando, brincando e aprendendo a cada dia com cada um. Muito obrigado por terem me proporcionado grandes momentos e realizações! Eu, amo todos vocês ♥


0 comentários on "Turma de 2011"

Postar um comentário

 

Fan diz: Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal