domingo, 29 de abril de 2012

Nada sei desta vida.

Postado por Fan
É muito bom uma pessoa ser compreendida, companheira, tímida e carinhosa como também é ótimo ser tratada desta forma. Ultimamente estou precisando muito descansar, nossa, eu exasta preciso de alguém do meu lado neste momento e de uma grande banheira de água bem quente.
Sei o que estão imaginando mas, é o que preciso. Estou sedenta de carinho de relaxamento e de finais de semana românticos. Queria muito Amaury a que comigo hoje mas, por causa da incrível natureza e suas doenças (renite) ele não esta a que "tomare que isto não continue constante".

 Quero um beijo de "boa noite" :(






0 comentários on "Nada sei desta vida."

Postar um comentário

 

Fan diz: Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal