quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ser e saber?

Postado por Fan
A muito tempo acho que eu nunca soube o que era a felicidade, tentei encontrar ela em algo ai ele foi quebrado, tentei encontrar em um lugar e ele foi destruído, tentei encontrar em alguém e ele me decepcionou. Eu fui feliz. Eu ri, eu brinquei, eu morri de rir e de chorar também mas, eu vivi aquilo que as pessoas me falaram para viver, eu sorrir para o que eu não queria, eu brinquei para aquilo que eu não sei mas, de uma coisa eu sei: EU CHOREI. Ah! Como eu chorei, chorei por ter rido, por ter brincado, por ter acreditado e por ter confiado.
Porém, hoje, eu sinto que estou vivendo. Não tudo de novo, mas, mais uma vez!


 . . .  . . . . . . .  Desculpe pelas lágrimas, mas essas são de felicidade! Um bigkiss ;*

0 comentários on "ser e saber?"

Postar um comentário

 

Fan diz: Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal