terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sobre mim!

Postado por Fan
Incrível como existe pessoas capazes de se tornar algo a mais na sua vida e essas mesmas se tornarem inúteis. 
Hoje, eu queria poder dizer muita coisa pra vc mas, não sei o que dizer por que não aconteceu nada ainda e eu não estou entendendo. Como podemos sonhar tanto e não ter um pé no chão? como podemos nos sentir bem sem o sentimento ao lado? como podemos dizer "eu quero" sem poder? Eu queria, realmente é poder entender tudo que passa na mente das pessoas mas, como não tenho este dom fico assim ..... desorientada e desenganada; é claro! Porém certa de uma coisa,
  EU SINTO.


                    Desculpa pelas perguntas, beijos :/

0 comentários on "Sobre mim!"

Postar um comentário

 

Fan diz: Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal