quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Corrrrrrrrrrrrrrrrrrre

Postado por Fan
Geeeeeeeeeeeeeeente, tô muito ansiosa! Hoje meu dia foi muito hilário e frio, muito frio. Quase fui levada pelo vento u.u, e minha chefa me deixou alone na loja /pena. Enfim, meu dia foi bom pq eu comi bastante besteira hoje e tb comprei uma blusinha e um vestido pra sair esse FDS com meu namorado lindo, (amanhã pela manhã postarei as fotos). Poréeeeeeeeeeeeem, estou muito ansiosa para o episódio 13 da 2º temporada de PLL que esta demorando 2 horas pra baixar now! Mas, eu espero mesmo assim. E amanhã pessoal é FRIDAAAAAAAAAAY *-*
                                                                      Mil beijos!

0 comentários on "Corrrrrrrrrrrrrrrrrrre"

Postar um comentário

 

Fan diz: Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal