quarta-feira, 19 de outubro de 2011

can-sa-da

Postado por Fan
Pessoal, eu estou muito mas, muito cansada mesmo. Hoje o dia foi muito duro; tive que aturar meus lindos colegas zuando das minhas manchinhas mas tb, abuzeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei bastante minhas professoras (adoro) kkk. Enfim, hoje tb fui trabalhar e na volta para casa passei no lindo e maravilhoso lugar verde SUBWAY, comi 2 ok? e estou tentando engorda u.u qq. Pois bem, estou cansada pq como disse a vocês ontem não venho dormido no horário certo porém, espero que hoje eu durma muito bem :)
                                                                                 Beijos lindos!

0 comentários on "can-sa-da"

Postar um comentário

 

Fan diz: Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal