terça-feira, 18 de outubro de 2011

tomorow

Postado por Fan
1 semana e 2 dias em casa. Acho que valeu apena essa catapora. Não! não valeu mesmo, acho que a pior doença de todas que existe é a dor de cabeça e agora a catapora. Afffff é muito ruim, além de arder é muito nojento e eu sou muito nojenta tb ai diminui mais a expectativa de uma melhora kkkk. Mas, estou feliz porque amanhã vou pra escola, me encontrar com as meninas e dá muita risada e abuzar muito os professores, sem contar que vou voltar a trabalhar tb; tô morrendo de saudade de comer subway com danone. É loucura mas, eu gosto né!?
Espero que eu consiga dormi direito tb porque, desde que mudou o horário de verão no domingo só consigo pegar no sono 3hrs da manhã :/ Então, uma ótima noite para vocês e até amanhã com mais novidades do meu dia bobinhos kk. 
                                                                             Beijokas!

0 comentários on "tomorow"

Postar um comentário

 

Fan diz: Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal