segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Falsidade tem limites:

Postado por Fan
  Eu queria muito, mais muito mesmo ser falsa. Porque, as pessoas que são falsas, são felizes com quem ela estiver, pode mentir abertamente e tb, pode sorrir pra qualquer pessoa igualmente. Porém, não consigo! Eu quero mas, não consigo. As vezes penso que eu sou uma pessoa "certinha" demais por ser sincera mas, me odeio quando tento ser falsa e acabo sendo sincera demais.
  Pois bem, hoje leitores irei relatar porque as pessoas são falsas, afinal, com que intuito elas são? Eu não tenho a menor ideia do que é ser falsa. Sempre fui sincera, e quando não digo eu transmito, as amigas do meu namorado que o diga. É bem assim: as pessoas de hoje em dia quebram muito a cara por causa desta palavra muito conhecida (falsidade) eu mesmo tb, só que prefiro curti a vida numa boa. Antigamente eu tinha muito ciúmes da BFF do meu namorado, hoje? Tenho muito mais ciúmes que antigamente kkkkk, e admito isso. Ciúmes é uma palavra muito pesada e tb inexplicável porque, o ciúmes foi feito para as pessoas falsas e fracas. Eu me considero uma pessoa verdadeira, tímida mas verdadeira e calma. É comum sentir ciúmes na idade da gente; ciúmes do pai, do avó, do gato, do namorado, das amigas ... em geral de everybody, e sou uma daquelas que sente ciúmes pouco mais sinto (minto).
  Bom amigos, não estou postando com frequência porque, estou doente ): e irei começar a estudar pra o vestibular, então, irei postar menas coisas e muitas novidades ..
                                                                                                          Beijokas deliciosas! 

0 comentários on "Falsidade tem limites:"

Postar um comentário

 

Fan diz: Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal